sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tarde: dois momentos marcaram a agenda

No que toca à parte da tarde, dois momentos marcaram a agenda. O primeiro, a acontecer às 15h, subordinou-se ao tema: “Mesa redonda: Olhares cruzados sobre as Práticas de Regulação em Portugal”. O momento reuniu José Azeredo Lopes, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), Alfredo Maia, presidente do Sindicato dos Jornalistas, Afonso Camões, presidente do Conselho de Administração da Lusa e Adelino Gomes, provedor do ouvinte da RDP. A moderação esteve a cargo do Investigador do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) Joaquim Fidalgo.













(Convidados do primeiro painel da tarde. Em cima da mesa vários os olhares sobre a profissão de jornalista. Foto: João Figueiredo)

O segundo momento estava marcado para as 17h. A sessão de encerramento desta jornada da Regulação contou com a presença do Ministro dos Assuntos Parlamentares Augusto Santos Silva, com o presidente do Instituto de Ciências Sociais (ICS) Moisés de Lemos Martins e com o director do CECS Manuel Pinto.














(Sessão de encerramento "Jornalismo na Europa: quem precisa de regulação?". Foto: João Figueiredo)

(Texto: Claúdia Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário